terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TOUCHER PRÉSENCE

Olá a todos amigos clientes...
Temos o prazer de anunciar que o Axel está aqui no Corte Radical fazendo um trabalho incrível..
Se quiser marcar uma hora é só ligar aqui..
Aí vai o texto de apresentação do trabalho dele..

Olha gente, vou contar minha história...

Por acaso apareci neste mundo. Meu espírito escolheu nascer ali. Nasci francês, com 17 anos fui cursar a universidade da vida. Caminhei...Índia, Tailândia, Espanha, Alemanha, Senegal...
Rachel, minha mãe me deu o apoio para voar nessa busca e agradeço.
Já tive vários nomes, crenças, mestres, práticas e lições.
No meu caminho, estudei descobri e aprendi a imposição de mãos, a técnica de massagem Thai, o Healing tibetano na Universidade de Poona (Índia), o Body Logic com Yamuna Zaké, o Reiki e Energia Universal, Seitai (técnica japonesa), o Crânio Sacral e o trabalho de Michel Benjamin (meu pai) – Escola Frieda Goralewsky (Berlin).
Estou formado e me reformo a cada instante.

O ser humano, com a mudança natural do tempo vai criando gelo por dentro. Meu trabalho é derretê-lo. É o “tocar presença”, corpo e alma presentes.

Trazido nessa terra pela minha mulher Ligia Kamada Boulenger, bela mestiça brasileira. Aqui, agora, São Paulo, Brasil

A hora é essa... Compartilhar o meu trabalho.

Estamos juntos com o Corte Radical, R. Lisboa, 45 – Tel.: 3062 9208



Nenhum comentário: